terça-feira, 3 de abril de 2012

Alimentação Saudável é na Escola Municipal Canadá


A Semana Contra Obesidade Infantil aconteceu de 05 a 09 de março nas escolas do município do Rio de Janeiro, e a Escola Municipal Canadá realizou atividades com seus alunos para alertar sobre os perigos da obesidade, e a importância de ter uma alimentação saudável.








Os alunos realizaram atividades educativas, para desenvolver o conhecimento e melhorar a qualidade da alimentação dos alunos. A semana contou com avaliação física, atividade físicas e esportivas, palestras de orientação de hábitos saudáveis, contação de histórias e aulas de culinária para mostrar aos estudantes os alimentos e a construção dos mesmos.

A escola e o PSE (Programa de Saúde na Escola), contribuíram unindo hábitos saudáveis com educação presente.


A escola se orgulha do trabalho realizado e dedica o sucesso da repercussão positiva da Semana Contra a Obesidade à união de todos os envolvidos.

3 comentários:

  1. Parabéns à Direção, alunos e ao Técnico em Educação e Saúde que está promovendo um belo trabalho, valorizando ainda mais esta escola. Ficamos muito orgulhosos de todos vocês!
    José Luiz - 1ª CRE

    ResponderExcluir
  2. Adorei !! Gente que faz tudo com alegria, sabedoria, sabor e compromisso.EM Canadá alimentando o corpo e a alma. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. http://youtu.be/tQsP_tsJC1A
    vejam meu vídeo sobre alimentação

    ResponderExcluir